Jogos em HD

Siga-me

Alexandre Rosenfeld

Ex-Coordenador de desenvolvimento at Aptor Games
Um apaixonado por tecnologia, que acredita que pode tornar o mundo um lugar melhor com seu trabalho.
Siga-me

Latest posts by Alexandre Rosenfeld (see all)

Desde o lançamento do Contra a Dengue 2 estamos investindo no desenho dos nossos jogos. Com um estilo único em cada jogo, estamos sempre buscando a melhor qualidade possível. Infelizmente isso teve uma consequência indesejada, os jogos se tornaram muito grandes.

Ao mesmo tempo que não queríamos perder a qualidade dos jogos, não queríamos que os jogos se tornassem inacessíveis a quem possui uma conexão mais lenta. Por isso nos últimos meses fomos reduzindo o tamanho dos nossos jogos o máximo que podíamos, porém nunca chegando no patamar desejado, tanto de tamanho quanto de qualidade.

Por esse motivo estamos lançando hoje versões em HD (High Definition ou Alta Definição) de alguns jogos, começando pelo nosso último lançamento, o Verb Rabbit. Ao acessar algum jogo com versão HD, dois botões irão aparecer, como na imagem abaixo:

 

A versão SD não possui música e os gráficos são reduzidos. Mesmo com uma conexão mais lenta o download não deve passar de 5 minutos. Já a versão HD possui todas as músicas e gráficos da maneira que nós o imaginamos e no geral irá ter mais de 20MB, o que leva menos de 1 minuto em uma conexão banda larga de 10 Mega. Compare as diferenças entre as duas versões: Versão SD ou Versão HD.

O próximo jogo que terá esse tratamento será o Contra a Dengue 2. Para comemorar a nova versão iremos lançar também uma nova expansão, fique ligado!

E como sempre, o retorno de vocês é essencial para nosso crescimento. Para qualquer dúvida ou sugestão, comente nesse post ou utilize nosso formulário de contato.