Ludo Educa Jogos → Ludo Educativo

Siga-me

Alexandre Rosenfeld

Ex-Coordenador de desenvolvimento at Aptor Games
Um apaixonado por tecnologia, que acredita que pode tornar o mundo um lugar melhor com seu trabalho.
Siga-me

Latest posts by Alexandre Rosenfeld (see all)

Ludo Educa Jogos se uniu ao Ludo Educativo e eles se tornam agora um grande portal de jogos educativos chamado de Ludo Educativo.

Você continua a aproveitar todos nossos jogos gratuitos pelo Portal Ludo Educativo, que incorporou todos os jogos do Ludo Educa Jogos como uma subdivisão chamada Ludo Educa. O antigo Ludo Educativo será transformado aos poucos no Ludo Educativo Escola, ou Ludo Escola, junto com os novos membros da família, como o recém lançado Ludo Educativo Simulado.

Junto com a mudança de nome, aproveitamos para transformar a experiência em nosso site algo muito mais divertida e prática. Navegue os nossos jogos da maneira que preferir, escolhendo a categoria e o tipo de jogo que deseja.

Outras novidades estão vindo aí, com novos jogos cada vez mais divertidos, bonitos e inteligentes. Agora temos ferramentas novas e melhores para a aprendizagem.

Este é um guia do que mudou.


Fique ligado, curta nossa página do Facebook e não perca nenhuma novidade!

Esse item foi postado em Blog. Coloque o permalink nos seus favoritos.

8 thoughts on “Ludo Educa Jogos → Ludo Educativo

  1. após a mudança não esta funcionando no sistema operacional linux educacional, muito utilizado nas escolas do Brasil todo

    • Olá Tiago, estamos realizando testes para encontrar qual possa ser o erro, porém nos testes com Linux até então não tivemos nenhum problema (todo o sistema é desenvolvido e testado em Linux primeiro).
      Esperamos em breve solucionar qualquer problema nesse sistema.

    • Olá Tiago, você poderia nos informar qual o navegador e a versão utilizados no Linux Educacional? Fizemos correções no site para o Internet Explorer que podem beneficiar outros navegadores. Se ainda existem problemas, por favor entre em contato pelo email [email protected] para nos enviar mais informações.

  2. Caros organizadores do site Ludo Educativo. Nós das escolas públicas do Crato-ce agradecemos pala iniciativa e apoio que tanto está ajudando na aprendizagem dos nossos alunos.
    Queremos reforçar a questão do problema com o site.
    Nós estamos realizando um campeonato de Matemática online que teve inicio em setembro e termina em 20 de dezembro deste. O mesmo, foi interrompido por problema no site do Ludo Educativo e pedimos encarecidamente que verifiquem o que está acontecendo para solucionar o mais rápido possivel, pois nossos alunos estão na fase final do campeonato.

    Desde já agradeço

    • Olá Crispiniano, peço desculpas pelos transtornos. Infelizmente estamos com problemas na hospedagem da Locaweb. Já migramos boa parte dos nossos sistemas a um novo provedor para prevenir esse tipo de situação, mas o Ludo Educativo em forma de tabuleiro ainda está hospedado no provedor antigo. Esperamos que hoje ou no mais tardar amanha já tenhamos o sistema completo no ar.

    • Olá Crispiniao, espero que o site esteja funcionando conforme o planejado. Você poderia nos enviar mais informações sobre o campeonato de matemática? Estamos sempre procurando histórias de como nossos jogos estão sendo utilizados e podemos divulgar em nosso blog também.
      O que puder nos contar, por favor envie para [email protected]

      Muito obrigado

  3. Olá
    Gostaria de montar um jogo ludo manual, a minha disciplina é cidadania, que engloba diversos temas que podem ser trabalhado: cultura , diversidade, conhecimento entre outros.
    será que vocês podem me ajudar? Sou nova na área e estou pesquisando.
    Obrigada
    Lúcia

Os comentários estão fechados.