FAQ

O conteúdo do site é gratuito?
Sim! A plataforma do Ludo Educativo é uma ferramenta completamente gratuita para utilização. Você pode acessar todos os jogos de forma gratuita (incluindo os da GooglePlay e AppleStore).

Posso usar os jogos offline?
No momento não disponibilizamos os jogos para uso offline, fora do nosso portal. Alguns jogos estão disponíveis para dispositivos móveis, a relação você confere aqui.

Posso utilizar os jogos em minha pesquisa/trabalho escolar/material de divulgação?
Sim, porém como todos os jogos do Portal Ludo Educativo possuem direitos reservados à CNPq e FAPESP, pedimos que qualquer material do site ou reprodução dos jogos, seja em forma de imagens, vídeos ou qualquer outra mídia, indiquem de alguma maneira que esse material faz parte do Portal Ludo Educativo e possui direitos reservados à CNPq e FAPESP.
Se isso não for possível, nos procure na seção de Contato que faremos o possível para atender suas necessidades.

Como crio meu avatar?
Para criar ou editar seu avatar, após realizar o login, você pode acessar a seção de Perfil do site e selecionar Mudar Avatar.

Perdi minha senha. Como faço para recuperar?
O cadastro de usuário é opcional no site e pode ser realizado na página de registro. Caso você já tenha um registro em nosso site e tenha esquecido a senha, por favor utilize a página de recuperação de senha.

Caso você tenha alguma dúvida não respondida aqui, entre em contato.